Welcome to Keen Software House Forums! Log in or Sign up to interact with the KSH community.
  1. You are currently browsing our forum as a guest. Create your own forum account to access all forum functionality.

Ódio Eterno - Creating a MOD of space battles.

Discussion in 'Community Creations' started by Aggelus, May 13, 2019.

Thread Status:
This last post in this thread was made more than 31 days old.
  1. Aggelus Trainee Engineer

Olá engenheiro.
    Comecei a criação deste MOD há alguns meses atrás, eu queria um MOD em que as facções lutassem entre si e contra mim.
    Ele queria que os navios escapassem como navios cargueiros e civis, navios com funções especiais como canhões magnéticos, lançadores de mísseis e navios menores tanto para ataque quanto para defesa.
    O maior problema sempre foi a dificuldade de criar as facções e fazê-las lutar, mais graças aos mods "NPC Programming Extender", "Modular Encounters Spawner" e ao ótimo Script "Reaver Ship AI" que me permitiu criar este MOD que se aproximava. do que eu desejo.
    Algumas mudanças foram necessárias, como o aumento do alcance do sensor, melhorando algumas armas fixas e realizando ações como lançamento de navios ancorados, mísseis e canhões magnéticos, o problema ainda permanece de alvejamento, mais e um pequeno problema.
    Adicionar pilotos e soldados nos navios e algo que melhorou a experiência do jogo, ver uma caçada com um piloto e, na minha opinião, mais realista.
    Eu adicionei embarcações atmosféricas, veículos e estações ainda está em teste, o script "Reaver Ship AI" não funciona muito bem como veículos, infelizmente.
    Ainda há muito a fazer, mas acho que vai agradar a qualquer um que goste de um MOD Hard Core.
    Obrigado.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1486001420

Last edited: May 14, 2019
Thread Status:
This last post in this thread was made more than 31 days old.